sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lembranças ...


Sinto tanta falta de você.
Dos teus abraços, das tuas risadas,
de todo o seu carinho por mim.
Fostes tão cedo, que nem me vistes crescer.
Sinto falta daquele seu jeitinho mimoso de
me chamar, de me amar, de me querer peto de você.
Hoje não sou mais aquela criança que deixaste nesse
mundo efêmero.
Que em lágrimas sinto sua falta,
hoje sou uma pessoa que consigo expressar meus sentimentos,
minhas saudades, não só de ti, mas de todos aqueles que
já fizeram parte da minha vida.
Você com seu jeitinho alegrava o meu coração, que
em lágrimas resume minha saudade.
Teus olhos...
Não lembro mais.
Lembro do último abraço.
Da última vez que ti vi partir...
Do teu sorriso pra mim,
dizendo que me amava...
Hoje só me resta lembranças.
Sei que neste mundo não te encontrarei mais,
mas sei onde vou te encontar...
Fotografias que leva-me
à antigas lembranças.
Hoje digo apenas que te amo e que te
encontrarei no céu onte seremos muito felizes.
SAUDADES DE TI !

(Dedico este poema a aquela que sempre amarei, minha madrinha Júlia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário