domingo, 26 de dezembro de 2010

Antes do acordar


A noite surgiu e a luz da lua brilhar em meu olhar.
Mas não consigo mais parar,
Desta beleza contemplar.
E ainda antes que pudesse sentir
não pude mais resistir.
Entrei dentro de mim,
para poder encher o que fora poderia ver.
Queria simplesmente te esquecer, mas agora
não consigo mais.
Ah tanto tempo vi que se te tivesse,
nada poderia me tocar.
Centro do meu universo.
Seriamos só nós dois, o mundo não fazia parte
de nós.
Mas de repente, nos sentimos que nosso sonhos
são passageiros, e que o vento poderia levar tudo
com ele.
Tão longe quanto, quando eu estou contigo.
Não consigo mais me desfazer de tudo isso.
Leva-me para perto de ti,
Entrega-me tua segurança,
Não deixe nosso amor evaporar como uma simples
gota d'água.
Porque para mim vale mais que diamante.
Meu coração clama por tua paixão.
Vem posso ser teu porto,
Quero você junto a mim.
Com toda certeza ir ao teu encontro.
Admirar o teu sorriso,
Teu olhar hipnotizador,
Tua forma de me amar.
Dois pensamentos juntos a brilhar,
Quero entrar em sincronia com a linda
poesia que é teu amor compartilhar.
Quero em minha vida inteira conseguir te amar.
Quero de você nunca me  afastar.
Quero ser chamado(a)  de seu(ua).
Estar ao teu lado foi um presente de Deus.
Não quero ser teu(ua) simples amigo(a).
Quer ser teu(ua).
Até que a morte nos separe !

(Autoria Jn&JP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário